top of page

Top 3 séries que eu amo!!

Olá gente, então, eu sou daquelas pessoas que não para de ver séries um minuto. Então eu resolvi pegar 3 séries que eu amo para falar um pouco para vocês ( não foi facil porque eu amo todas que eu assisto.) 1º série: The 100

Número de temporadas: 2 temporadas

Gênero: Ficção Científica Suspense Então a história começa na Arca no espaço, logo depois de um apocalipse nuclear, e eles não sabiam se a terra era habitavel, sendo assim, mandaram 100 prisioneiros da arca para a terra. Após isso começam várias descobertas, e várias dificuldades para sobreviver na terra. depois de anos.

2º série: Under the dome

Número de temporadas: 2 temporadas

Gêneros: Minissérie, Ficção científica, Thriller, Mistério, Drama, Terror

A série começa logo depois de cair um domo em volta da cidade, ao longo da série, eles tentam sair, várias coisas começam a acontecer, vários mistérios, alguns são desvendados e outros não, vários romances. Eles até encontram uma saída mas...

3º série:Pretty Little Liars

Número de temporadas: 5 temporadas

Gêneros: Drama teen, Thriller, Mistério, Drama

Como eu amoooo essa série... Mas enfim, a série começa logo depois do desaparecimento de Alison Dilaurentis nas férias de verão. Depois de um ano, no o "enterro" de alison, e o encontro das liars, elas começam a receber mensagens anonimas, assinado como -A. Na 2º temporada elas descobrem quem era -A, e eu não acreditei quando vi. Mas não parou por ai.... As mensagens continuam.... Post bem curtinho, e vou fazer outro com outras séries, porque eu assisto muitas, e amo todas haha. Beijos -L


bottom of page